Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025

Saúde

Publicada em 12/04/24 às 19:28h - 11 visualizações
Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, desabafa por estado de saúde do filho: \'Não aguento ver ele assim\'
https://www.radiombfm.com.br/noticias/entretenimento/148650,ingra-soares-esposa-de-ze-vaqueiro-desabafa-por-estado-de-saude-do-filho-nao-aguento-ver-ele-assim

metro1

Divulgação  (Foto: reprodução)

Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, desabafa por estado de saúde do filho: 'Não aguento ver ele assim'

O pequeno Artur, de apenas 8 meses, nasceu com a Síndrome de Patau, uma má formação congênita

 

A influenciadora digital, Ingra Soares, esposa do cantor Zé Vaqueiro, usou seu perfil no Instagram na madrugada de terça para quarta-feira (10), para desabafar sobre o estado de saúde do filho caçula do casal, Arthur, de apenas 8 meses de vida. O menino nasceu com a Síndrome de Patau, uma má formação congênita. Ela iniciou o depoimento dizendo que não consegue dormir. “Já se passaram quase 9 meses, dias e noites sem dormir orando, pedindo forças a Deus para continuar", afirmou. 

E prosseguiu: "Uma rotina desafiadora onde existe uma luta constante da força e do medo. Ser forte todos os dias para acordar e continuar acreditando...".

Ingra falou também sobre os julgamentos que ela e o marido sofrem em meio à internação do bebê: “A vida continua e precisamos seguir, trabalhar. A vida cobra isso, e o peso é enorme. Fomos julgados, criticados e humilhados quando nem forças tínhamos para nos defender. Se é que existe defesa sobre isso. Mas o que nos conforta todos os dias é saber que existe um Deus tremendo que nos protege dia e noite, e não deixa a gente desanimar".

Por outro lado, a mulher afirmou também que o momento difícil fortaleceu seu relacionamento com o cantor: “A cada dia seguimos mais unidos como casal, pai e mãe".

Em seguida, Ingra Soares declarou que a família vive com medo de o estado de saúde de Arthur piorar: “Porque ele fica sem sinais vitais e muitas das vezes precisa ser reanimado (a minha cabeça já bloqueou com o barulho de alerta dos aparelhos da UTI). Eu vivo assustada. Até em casa, do nada, eu escuto, vocês acreditam? Aí eu começo a chorar”, desabafou. 

“Vocês não têm ideia como é ter um filho nessas condições e não poder fazer nada para evitar a dor, uma febre, uma queda de saturação, porque na hora a gente já sabe que ele vai passar mal e os nossos corações já ficam acelerados, a pressão baixa“, continuou a mãe.

Ela concluiu assumindo que várias vezes já questionou a Deus o motivo deles estarem passando por essa situação: “Conversei várias vezes com Deus e perguntava: ‘Por que, Deus?’. Não aguento ver ele [o filho pequeno] assim… isso me destrói. Logo eu, que sempre quero resolver tudo, ajudar… me sinto incapaz todos os dias. Mas precisamos de forças, porque a fé é isso… Nada para Deus é impossível! Meus filhos precisam de mim, o meu marido… e eu preciso deles. Somos uma família e Deus só fortaleceu esse laço".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • IGOR PEDRO DA SILVA DE JESUS
    Cidade: Salvador
    Música: Ponto final carol forrozeira
  • jOSEANE SANTOS
    Cidade: ITABUNA
    Música: PONTO FINAL - CAROL FORROZEIRA
  • Mário Santos
    Cidade: Salvador
    Música: PONTO FINAL DE Carol Forrozeira
  • Gilberto Oliveira
    Cidade: Salvador
    Música: JESUS CRISTO
  • Luciano Ribeiro de Lacerda
    Cidade: Paudalho
    Música: Amor Centimentos Que Não Tem igual
  • Adalto de barros Santana
    Cidade: Itaparica
    Música: Dona de roupa nova
Publicidade Lateral




Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 389241 Usuários Online: 1448


71 99725-2410


Hora Certa

Menu Adicional
Reservas

Quantos Adultos?
Quantas Crianças?
Data de Entrada:
Data de Saída:
Vitrine de Produtos







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Rádio MB FM - Todos os direitos reservados