Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025

Política

Publicada em 02/07/23 às 10:05h - 19 visualizações
Florence rechaça possibilidade de deixar a Casa Civil: \"Ruído\"
https://www.radiombfm.com.br/post/77857-florence-rechaca-possibilidade-de-deixar-a-casa-civil---ruido-

muitainformacao

divulgação  (Foto: Reprodução)

Florence rechaça possibilidade de deixar a Casa Civil: "Ruído"

Secretário também destacou que o 2 de Julho é uma data "nacional", que celebra a "conquista do povo baiano pela liberdade"

O deputado federal e titular da Casa Civil, Afonso Florence (PT), rechaçou a possibilidade de uma eventual saída da secretária do governo do Estado. Participando das celebrações à Independência do Brasil na Bahia neste domingo (2), Florence afirmou que segue trabalhando com a mesma "unidade política" com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).

"O que eu vi, em matéria, foi jornalista dizendo que ouviu ruído. Então, o bom jornalismo é notícia. Ruído é ruído. Eu e o governador continuamos a trabalhar com a mesma unidade política. Eu sou disciplinado, fui convidado e até quando convier, sou secretário. Temos atribuições robustas sendo cumpridas enquanto governo. Ruído pode parecer jabá ou barrigada", afirmou.

O secretário também evitou fazer uma avaliação do seu trabalho à frente da Casa Civil, e afirmou que quem avalia seu desempenho é o governador.

"Quem avalia meu trabalho é o governador. Mas, considero que as tarefas que nós, enquanto governo, e aí todo o mérito é da liderança dele, do ministro Rui e do líder do governo no Senado, Wagner, o governo da Bahia está muito bem, o do presidente Lula está muito bem, e vamos avançar ainda mais nas conquistas pro povo baiano, e na garantia de uma Bahia e um Brasil mais justo e solidário, inclusivo, para todo o povo baiano e brasileiro", destacou.

Durante as celebrações, Florence também ressaltou a importância das celebrações ao 2 de Julho. O secretário também destacou que se trata de uma data "nacional", que celebra a "conquista do povo baiano pela liberdade".

"Uma data nacional. Muitas vezes, como sempre ressalta o governador, tratada como data regional. Mas, aqui 200 anos de Independência do Brasil na Bahia, é a Independência do Brasil, e na Bahia foi o cenário de operações de guerra, em que se concretizou a Independência do Brasil. E uma Independência marcada pela luta pela igualdade, caboclos, caboclas, indígenas, escravizados, libertos, quilombolas, e obviamente, a tropa ligada à brasileiros, baianos e baianas vinculadas à produtores. E essa unidade foi vitoriosa na guerra. O governo do Estado organizou comemorações muito robustas, e é uma conquista do povo baiano pela liberdade", ressaltou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • IGOR PEDRO DA SILVA DE JESUS
    Cidade: Salvador
    Música: Ponto final carol forrozeira
  • jOSEANE SANTOS
    Cidade: ITABUNA
    Música: PONTO FINAL - CAROL FORROZEIRA
  • Mário Santos
    Cidade: Salvador
    Música: PONTO FINAL DE Carol Forrozeira
  • Gilberto Oliveira
    Cidade: Salvador
    Música: JESUS CRISTO
  • Luciano Ribeiro de Lacerda
    Cidade: Paudalho
    Música: Amor Centimentos Que Não Tem igual
  • Adalto de barros Santana
    Cidade: Itaparica
    Música: Dona de roupa nova
Publicidade Lateral




Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 387317 Usuários Online: 2021


71 99725-2410


Hora Certa

Menu Adicional
Reservas

Quantos Adultos?
Quantas Crianças?
Data de Entrada:
Data de Saída:
Vitrine de Produtos







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Rádio MB FM - Todos os direitos reservados