Divulgação (Foto: reprodução)
Prefeitura
de Morro do Chapéu abre concurso público com 55 vagas
Funções de nível médio e superior serão contempladas e salários
podem chegar a R$ 4 mil
A Prefeitura de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, na
Bahia, anunciou a programação de um concurso público para a contratação de 55
funcionários, em serviço que contempla escolaridade de nível médio e superior.
A carga horária de trabalho conta com 40 horas semanais e a remuneração pode
variar entre R$ 1,42 mil e R$ 4 mil, a depender do cargo.
Entre as 55 vagas, 43 delas são destinadas para aqueles que
possuem o ensino médio completo, em trabalhos na Guarda Civil Municipal (30
vagas), fiscalização de tributos (cinco), fiscalização de obras e posturas
(três), fiscalização de serviços públicos (três) e fiscalização de vigilância
sanitária (dois).
Entre as 12 vagas restantes, que exigem a comprovação de nível
superior, estão: agente de fiscalização ambiental (cinco vagas), auditor fiscal
(dois), biólogo (um), controlador interno (um), engenheiro ambiental (um), engenheiro
de minas (um) e advogado (um). O candidato aprovado deve apresentar diploma de
conclusão de curso do serviço escolhido.
A seleção vai respeitar a cota de 20% das vagas para pessoas
pretas ou pardas e de 5% para pessoas com deficiência (PCD), em inscrições que
estarão abertas até as 23h59 do dia 22 de junho, no site da Planejar
Consultoria. As taxas são de R$ 80 para os cargos de nível médio e R$ 120 para
os de nível superior.
A Prefeitura de Morro do Chapéu também prepara a formação de
cadastro reserva, visando a futura convocação de agentes comunitários de saúde
(ACS). Os serviços têm 40 horas semanais de carga horária e salários de R$
2.824,00, em atuação nas unidades de Duas Barras, Flores, Mira Serra, Ouricuri,
Ponta D'Água, São Rafael, Fedegosos e Alto da Chapada.