Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025

Municipios

Publicada em 21/11/23 às 20:36h - 10 visualizações
Pedro Tavares celebra na AL-BA retorno de Débora Régis à Câmara de Lauro de Freitas
https://www.radiombfm.com.br/post/84346-pedro-tavares-celebra-na-al-ba-retorno-de-debora-regis-a-camara-de-lauro-de-freitas

muitainformacao

Divulgação  (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Tavares celebra na AL-BA retorno de Débora Régis à Câmara de Lauro de Freitas

Deputado cita perseguição política enfrentada pela vereadora 

O deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil) destacou a recente decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que restabeleceu o mandato da vereadora Débora Régis (PDT), em Lauro de Freitas. A cassação, inicialmente imposta pelo TRE-BA, foi revertida pelo ministro Nunes Marques, que apontou a ausência de relevância jurídica na acusação de gastos excessivos durante as eleições de 2020.

Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), nesta terça-feira (21), Pedro Tavares elogiou o mandato de Débora Régis, destacando sua coragem, dedicação e comprometimento com a população de Lauro de Freitas. O deputado ressaltou que a vereadora, líder da oposição à prefeita Moema Gramacho (PT), tem enfrentado perseguições da gestão municipal devido à sua postura crítica.

"A decisão de retorno ao cargo foi definida hoje pelo TSE. Débora Régis tem se dedicado a mostrar as dificuldades da gestão municipal, evidenciando o sofrimento do povo e cobrando melhorias para essa cidade tão importante, como é Lauro de Freitas. Por essa postura corajosa, ela tem sido perseguida pela gestão municipal, mas hoje seu mandato foi restabelecido, permitindo que ela continue trabalhando", disse o deputado.

A decisão do TSE, que determinou a restituição do mandato de Débora Régis, foi recebida com satisfação por Pedro Tavares. Ele ressaltou a importância de garantir a soberania popular, destacando que Débora Régis foi eleita pelo voto da maioria da população e tem o direito de continuar representando e defendendo os interesses do povo de Lauro de Freitas.

"A vereadora mais votada da história de Lauro de Freitas, mantém seu legado de trabalho pela cidade, defendendo os princípios da soberania popular", completou Pedro Tavares.

A cassação, originada a partir de uma solicitação do PSB de Lauro de Freitas, aliado da prefeita Moema Gramacho, alegava falta de prestação de contas de R$ 15 mil na campanha de 2020. O ministro Nunes Marques, ao reverter a decisão, ressaltou a falta de ilegalidade qualificada na conduta, destacando dúvidas razoáveis sobre as irregularidades apontadas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • IGOR PEDRO DA SILVA DE JESUS
    Cidade: Salvador
    Música: Ponto final carol forrozeira
  • jOSEANE SANTOS
    Cidade: ITABUNA
    Música: PONTO FINAL - CAROL FORROZEIRA
  • Mário Santos
    Cidade: Salvador
    Música: PONTO FINAL DE Carol Forrozeira
  • Gilberto Oliveira
    Cidade: Salvador
    Música: JESUS CRISTO
  • Luciano Ribeiro de Lacerda
    Cidade: Paudalho
    Música: Amor Centimentos Que Não Tem igual
  • Adalto de barros Santana
    Cidade: Itaparica
    Música: Dona de roupa nova
Publicidade Lateral




Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 388175 Usuários Online: 387


71 99725-2410


Hora Certa

Menu Adicional
Reservas

Quantos Adultos?
Quantas Crianças?
Data de Entrada:
Data de Saída:
Vitrine de Produtos







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Rádio MB FM - Todos os direitos reservados