Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025

Justiça

Publicada em 15/11/23 às 18:36h - 17 visualizações
Caso Sara Mariano: Justiça suspende poder familiar de Ederlan sobre filha
https://www.radiombfm.com.br/noticias/crime-e-justica-bahia/caso-sara-mariano-justica-suspende-poder-familiar-de-ederlan-sobre-filha.html

bnews

Divulgação  (Foto: Filha de Sara e Ederlan, até o momento, está sob a guarda da família paterna | Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram)

Caso Sara Mariano: Justiça suspende poder familiar de Ederlan sobre filha

Diante da grande repercussão e comoção popular em torno do Caso Sara Mariano, muito se especula a respeito do destino da criança de 11 anos, fruto do relacionamento da cantora gospel assassinada, com o principal suspeito do crime, o marido da vítima, Ederlan Mariano. Informações obtidas pelo BNews dão conta de que a Justiça decidiu suspender o poder familiar do acusado sobre a filha. 

No momento, a criança, que morava com os pais no bairro de Valéria, em Salvador, está sob os cuidados da família de Ederlan Mariano, que inclusive, estaria impedindo a família de Sara Mariano de ter acesso à menina. A criança também estaria sem frequentar a escola. No entanto, a mãe e a irmã da cantora, Dolores Freitas e Soraya Correia, lutam na Justiça para conseguir a guarda da menina. 


Com a decisão mais recente da Justiça em relação ao processo familiar, que envolve a guarda da criança, Ederlan deixa de ter qualquer poder ou direito sobre a filha. Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, uma audiência teria sido marcada para que a criança seja ouvida a respeito do caso. 

Relembre o caso

A cantora gospel Sara Mariano foi vista com vida pela última vez na noite do dia 24 de outubro, ao deixar a casa onde morava com o marido e a filha para supostamente ir a um evento religioso. Sem o retorno da mulher, Ederlan Mariano, marido da artista, registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento da vítima. 


Três dias depois, no dia 27 de outubro, o corpo de Sara Mariano foi encontrado parcialmente carbonizado, em uma área de mata, às margens da BA-093, no município de Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador. Na ocasião, Ederlan chegou a fazer o reconhecimento do corpo de Sara para a Polícia Civil. 

Ederlan foi preso ainda na noite do dia 27 de outubro, após supostamente ter confessado o crime. O homem permaneceu custodiado na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávilla até ser transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, no dia 1º de novembro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • IGOR PEDRO DA SILVA DE JESUS
    Cidade: Salvador
    Música: Ponto final carol forrozeira
  • jOSEANE SANTOS
    Cidade: ITABUNA
    Música: PONTO FINAL - CAROL FORROZEIRA
  • Mário Santos
    Cidade: Salvador
    Música: PONTO FINAL DE Carol Forrozeira
  • Gilberto Oliveira
    Cidade: Salvador
    Música: JESUS CRISTO
  • Luciano Ribeiro de Lacerda
    Cidade: Paudalho
    Música: Amor Centimentos Que Não Tem igual
  • Adalto de barros Santana
    Cidade: Itaparica
    Música: Dona de roupa nova
Publicidade Lateral




Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 387550 Usuários Online: 2252


71 99725-2410


Hora Certa

Menu Adicional
Reservas

Quantos Adultos?
Quantas Crianças?
Data de Entrada:
Data de Saída:
Vitrine de Produtos







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Rádio MB FM - Todos os direitos reservados