dIvulgação (Foto: Reprodução)
Léo Condé projeta que é preciso mais 19 pontos para o Vitória garantir o acesso
Léo Condé ponderou que Vitória disputa competição jogo a jogo
Domingo (12) é dia do Vitória reencontrar o seu torcedor no Barradão, em partida contra o Ceará, às 18h. Após perder uma invencibilidade de cinco partidas por causa da derrota para o Londrina, na última segunda-feira, o Leão fará dois jogos em casa, Ceará e Botafogo-SP.
Com 42 pontos conquistados, o Leão está muito próximo de garantir o acesso para Série do Campeonato Brasileiro. Apesar de pregar cautela, o treinador Léo Condé acredita que com mais 19 pontos o Vitória pode garantir o acesso.
"A gente está sempre focado no próximo jogo e não tem feito muita conta. Mas, sabemos que historicamente são 61 ou 62 pontos para o acesso. Porém, esse ano pode ser que seja preciso entre 65 e 66 pontos. A gente está sempre tentando fazer o melhor e fazer o máximo de pontos, prinicipalmente dentro de casa, onde a gente fez 10 jogos e ganhamos oito", avaliou.
"Enderson conhece bem a competição e tem vários acessos na competição. A gente está com muito pé no chão. É claro que viramos o turno na liderança, mas agora vejo seis ou sete equipes brigando pelo acesso ou pelo título", disse.
"O Ceará era apontado como um dos principais favoritos e não iniciou bem a competição. Agora está com o Guto, treinador muito experiente e que conhece a competição. A gente tem muito respeito pelo adversário, mas vamos tentar impor nossa força como já apresentamos em vários jogos", analisou.