Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025

Esporte

Publicada em 23/09/24 às 21:03h - 21 visualizações
Cauly se aproxima de marca importante após um ano e meio vestindo a camisa do Bahia; confira
https://www.radiombfm.com.br/noticias/esporte/cauly-se-aproxima-de-marca-importante-apos-um-ano-e-meio-vestindo-camisa-do-bahia-confira.html

bnews

Divulgação  (Foto: reprodução)

Cauly se aproxima de marca importante após um ano e meio vestindo a camisa do Bahia; confira

O meio-campista Cauly Oliveira Souza chegou ao Bahia no dia 3 de fevereiro de 2023. O atleta contratado em definitivo junto ao Ludogorets, da Bulgária, assinou inicialmente um vínculo com validade até 2026. O atleta, que era observado pela equipe de scouts do City Football Group, chegou desconhecido por grande parte da torcida do Bahia e sem causar muita euforia quando foi anunciado. 

O meia estreou em um jogo para ser esquecido pelo Bahia, quando o tricolor foi goleado por 6x0 pelo Sport, na Copa do Nordeste. Naquela oportunidade, Cauly entrou apenas aos 11 minutos do segundo tempo e pouco pode fazer para reverter o cenário.

Alguns dias depois, o camisa 8 do Esquadrão fez a sua primeira atuação diante da torcida. Cauly jogou 90 minutos contra a Jacuipense pela Copa do Brasil e deu seu cartão de visitas para quem esteve no estádio de Pituaçu, na noite de 1° de março de 2023. O meia marcou um gol e distribuiu dribles, junto a passes empolgantes que levantaram o público.

De lá para cá, Cauly atuou em 99 partidas com a camisa do Bahia, marcando 17 gols e servindo seus companheiros com 16 assistências. Caso entre em campo contra o Criciúma, Cauly chegará aos 100 jogos com a camisa do clube baiano após 1 ano e 8 meses desde a sua chegada.

Cauly foi o grande destaque do Bahia na luta contra o rebaixamento em 2023 e se tornou uma referência técnica para a torcida do Bahia. Ao final do Campeonato Brasileiro de 2023, o meio-campista passou a ser sondado pelo Palmeiras que deixou claro o interesse no atleta, mas o Bahia conseguiu a manutenção com a renovação de contrato até 2028.

 Durante os 99 jogos com a camisa do Bahia, o maior período que Cauly esteve afastado dos gramados foi por um mês e meio. O jogador se lesionou contra o Botafogo, em agosto de 2023, e voltou a jogar em outubro, surpreendendo a todos do clube com uma recuperação mais rápida do que o esperado. No retorno aos gramados contra o Goiás, o camisa 8 deu duas assistências, jogou por 70 minutos e participou efetivamente do triunfo por 6x4.

Em 2024, Cauly atuou em 51 jogos, totalizando 3.793 minutos em campo, marcando 7 gols e colaborando com 8 assistências. Ao todo foram 46 jogos como titular e cinco saindo do banco.

O Bahia é o segundo clube que Cauly mais atuou na carreira. O camisa 8 só jogou mais vezes com as cores do Ludogorets, quando entrou em campo em 115 oportunidades. Além do clube búlgaro e do Bahia, Cauly jogou 93 vezes pelo Fortuna Köln, da Alemanha. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • IGOR PEDRO DA SILVA DE JESUS
    Cidade: Salvador
    Música: Ponto final carol forrozeira
  • jOSEANE SANTOS
    Cidade: ITABUNA
    Música: PONTO FINAL - CAROL FORROZEIRA
  • Mário Santos
    Cidade: Salvador
    Música: PONTO FINAL DE Carol Forrozeira
  • Gilberto Oliveira
    Cidade: Salvador
    Música: JESUS CRISTO
  • Luciano Ribeiro de Lacerda
    Cidade: Paudalho
    Música: Amor Centimentos Que Não Tem igual
  • Adalto de barros Santana
    Cidade: Itaparica
    Música: Dona de roupa nova
Publicidade Lateral




Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 391219 Usuários Online: 3424


71 99725-2410


Hora Certa

Menu Adicional
Reservas

Quantos Adultos?
Quantas Crianças?
Data de Entrada:
Data de Saída:
Vitrine de Produtos







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Rádio MB FM - Todos os direitos reservados