Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025

Cidade

Publicada em 15/12/21 às 22:08h - 93 visualizações
Sem água, Prato do Povo coloca clientes para comer em pé durante almoço; veja vídeo
https://www.radiombfm.com.br/noticias/cidade/116599,sem-agua-prato-do-povo-coloca-clientes-para-comer-em-pe-durante-almoco-veja-video

Metro1

divulgação  (Foto: Reprodução)

Sem água, Prato do Povo coloca clientes para comer em pé durante almoço; veja vídeo

Medida "emergencial" visa “evitar interrupção do fornecimento da alimentação, especialmente em função do agravamento da fome", explica gestão do restaurante

 

Uma moradora de Salvador foi, nesta quarta-feira (15), ao restaurante popular Prato do Povo, no bairro Comércio, e se deparou com uma cena desagradável. No local, onde as refeições são vendidas a R$ 1, não foi permitido que os frequentadores ficassem dentro do espaço e tiveram que comer em pé na rua.

“Fui ontem no Comércio para ter atendimento e aí aproveitei a oportunidade e passei no Prato do Povo. Entrei, solicitei a compra de uma quentinha. Depois do pagamento, a gente normalmente subiria para a parte das mesas, um local bem espaçoso, mas não pudemos ficar ali para nos alimentar. As pessoas, então, comem na rua. Eu comi na rua. É muita humilhação”, relatou a mulher, que preferiu não ter a sua identidade revelada.

Em vídeos enviados ao Metro1, os frequentadores do restaurante aparecem fora do estabelecimento, encostados na parede, enquanto comem sem o apoio de uma cadeira ou mesa sequer, em meio a diversas embalagens de quentinhas, jogadas no chão. Em uma das gravações, um trabalhador da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) aparece varrendo os recipientes no passeio, enquanto as pessoas almoçam.

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), gestora do Restaurante Popular, informou que a unidade está, desde a semana passada, gerenciando problemas no abastecimento de água, por causa de atos de vandalismo na tubulação que atende ao equipamento.

Então, para “evitar a interrupção do fornecimento da alimentação, especialmente em função do agravamento da fome, optou por atender, em caráter emergencial, com entrega em ‘quentinhas’”, diz a nota da secretaria. A gestão do restaurante ressalta que foram preservados os aspectos higiênicos e sanitários, além das propriedades nutricionais das refeições.

“A SJDHDS informa ainda que a unidade voltará a servir refeições nas dependências internas, após a conclusão dos serviços”, comunicou o departamento.

Veja os vídeos:   







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • IGOR PEDRO DA SILVA DE JESUS
    Cidade: Salvador
    Música: Ponto final carol forrozeira
  • jOSEANE SANTOS
    Cidade: ITABUNA
    Música: PONTO FINAL - CAROL FORROZEIRA
  • Mário Santos
    Cidade: Salvador
    Música: PONTO FINAL DE Carol Forrozeira
  • Gilberto Oliveira
    Cidade: Salvador
    Música: JESUS CRISTO
  • Luciano Ribeiro de Lacerda
    Cidade: Paudalho
    Música: Amor Centimentos Que Não Tem igual
  • Adalto de barros Santana
    Cidade: Itaparica
    Música: Dona de roupa nova
Publicidade Lateral




Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 385849 Usuários Online: 558


71 99725-2410


Hora Certa

Menu Adicional
Reservas

Quantos Adultos?
Quantas Crianças?
Data de Entrada:
Data de Saída:
Vitrine de Produtos







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Rádio MB FM - Todos os direitos reservados