divulgação (Foto: Reprodução)
Após rombo de R$ 20 bilhões, Americanas deixa de ser patrocinadora do
BBB e é substituida por Mercado Livre
A varejista emitiu uma nota, nesta sexta-feira (13), afirmando que não
participará mais da equipe de patrocinadores porque precisa focar "na
gestão de negócios" da empresa
Após revelar que sofreu um rombo de R$ 20 bilhões, a Americanas
S.A emitiu uma nota, nesta sexta-feira (13), anunciando que deixou de fazer
parte da equipe de patrocinadores do reality show Big Brother Brasil (BBB).
“A Americanas S.A. informa que cancelou sua participação no BBB
23. Neste momento, a companhia está focada na gestão do negócio e no propósito
de oferecer a melhor experiência a seus clientes, parceiros e fornecedores. A
Rede Globo segue como relevante parceira na estratégia de marketing e comunicação
da Americanas S.A.”, diz o texto.
Entretanto, mesmo com a saída das Americanas, a promessa feita
pela produção do reality de que este ano o programa oferecerá o maior prêmio da
história do BBB segue firme, já que horas depois do anúncio, o Estadão divulgou
que a emissora havia substituído a varejista pela empresa de tecnologia Mercado
Livre.
A edição de 2023 do Big Brother Brasil estreará na próxima
segunda-feira (16), e a lista completa dos 22 participantes já foi divulgada. O
elenco está dividido entre 12 “pipocas”, ou seja, anônimos, e 10 “camarotes”,
que são os integrantes com maior visibilidade antes da entrada da casa, como
cantores, atores e apresentadores.